Sofri uma concussão na cabeça. Passei por uma avaliação médica. Estou tendo dores de cabeça e dores no pescoço que não melhoram. O que posso fazer?

  • 1 Responder
  • 162 consultas
  • Dr. Doctuo

    Além da concussão, provavelmente você teve uma lesão por causa de um movimento brusco do pescoço. Você pode tomar algum anti-inflamatório de venda livre. Porém, se não melhorar, você deve consultar o seu médico para uma avaliação mais aprofundada ou pedir que ele te passe alguns medicamentos mais fortes contra a dor.