Sou um alto miope ja fui operada,tenho catarrata e ando com muitas dores cabeça na nuca sera que tem a ver com os olhos?

  • 1 Responder
  • 110 consultas
  • Dr. Gunter Igor   Maia De Oliveira

    Dr. Gunter Igor Maia De Oliveirarespondeu:

    Oftalmologistas (Imperatriz)

    Olá, a dor de cabeça pode ser relacionada com a visão em muitos casos. Falando de catarata, como a visão pode não estar 100% de quantidade ou qualidade, o paciente passa a forçar muito para realizar as atividades o que pode gerar a dor de cabeça. Ideal procurar seu oftalmologista para programar com ele o tratamento adequado.