Sou uma mulher de 32 anos e mãe. Tenho uma dor forte há mais de sete meses e agora também sinto ela no lado esquerdo do meu ombro e no pescoço. Também sinto dormência.

  • 1 Responder
  • 104 consultas
  • Dr. Doctuo

    A dor intensa é sempre alarmante e sete meses é muito tempo. Você é uma mãe jovem e provavelmente levanta seu filho com frequência. Isso poderia ser um problema no ombro, problema muscular ou até mesmo um problema de coluna cervical, mas só um médico pode saber o que está acontecendo e determinar o que precisa ser feito.