Qual é a diferença entre a síndrome de dor crônica e fibromialgia? Fiz uma consulta com um reumatologista, ontem, que me disse que tenho síndrome de dor crônica. Minha dor é basicamente no meu pescoço, ombros, braços, tórax e na área do peito apenas.

  • 1 Responder
  • 158 consultas
  • Dr. Doctuo

    Os pacientes com fibromialgia costumam ter dor no corpo todo, tem sensibilidade ao toque e sentem fadiga. Muitos não descansam direito ou têm um sono restaurador. Sempre pergunto aos meus pacientes com fibromialgia se roncam para eu saber se eles têm apneia durante o sono. Também verifico a função tireoidiana deles.