Tenho dores de cabeça tensionais e dor na nuca. Como lidar com isso?

  • 1 Responder
  • 156 consultas
  • Dr. Doctuo

    Se você tiver certeza de que suas dores de cabeça são dores de cabeça tensionais, em seguida, o melhor tratamento é reduzir a tensão. A amplitude de exercícios de movimento, mudanças de posição frequentes, o aquecimento (e/ou resfriamento) e massagem são frequentemente úteis. Tome medicamentos que não precisam de receita, mas não mais que três vezes por semana, eles podem ser úteis. Mas o uso mais frequente deles pode provocar o risco de dores de cabeça crônicas diariamente.