Cai durante um jogo de basquete e bati a cabeça no chão. Tive tonturas por alguns minutos e agora tenho torcicolo. O que posso fazer?

  • 1 Responder
  • 1.006 consultas
  • Dr. Doctuo

    Quando alguém bate a cabeça em uma superfície dura, tem tonturas e sintomas no pescoço, eu sempre fico preocupado com um ferimento na cabeça (hemorragia subdural, concussão, etc.) e uma lesão no pescoço (fratura da coluna cervical, hérnia de disco, tensão, etc.). Embora alguns destes sejam improváveis, eles certamente são graves o suficiente para merecer atenção médica. Vá ao seu médico ou ao pronto socorro, se for algo grave.