A depressão e a ansiedade podem aparecer de repente sem nenhuma causa?

  • 1 Responder
  • 911 consultas
  • Dra. Doctuo

    A ansiedade e a depressão têm predisposições genéticas em algumas famílias ou indivíduos. Na maioria dos casos, a ansiedade e a depressão têm um fator de estresse ou algo que as promove. As pessoas sem uma carga genética tendem a resolver os dois problemas rapidamente sem ajuda. Às vezes não existem causadores conhecidos. A carga genética os impulsiona. Os causadores mais a genética parecem causar os efeitos mais graves. O histórico familiar dita as regras.