Eventos traumáticos poderiam estimular um ataque de psoríase?

  • 1 Responder
  • 84 consultas
  • Dra. Doctuo

    Não há bons estudos que comprovem a relação entre estresse e as erupções de psoríase. No entanto, os pacientes e especialistas em psoríase têm notado que provavelmente haja uma conexão. Muitos dos meus pacientes notaram erupções de psoríase por causa do estresse crescente. As erupções só servem para aumentar o stress deles. A redução do stress sempre é uma coisa boa, assim, em muitos aspectos, é uma questão a ser discutida.