Boa tarde. Estou gestante de 6 meses parei de tomar o acido fólico e há um tomo damater ,fui na medica hoje ela disse que estou com anemia. Ela me passou sufato terroso,o que eu faço devo tomar?

  • 2 Respostas
  • 721 consultas
  • Dra. Elisabeth  Dias Winter Salimena

    Dra. Elisabeth Dias Winter Salimenarespondeu:

    Ginecologistas (Rio de Janeiro)

    Boa noite amiga. Sim deve tomar o sulfato ferroso uma vez que sua médica detectou anemia. O damater não contem na sua formula este componente. Abs

    Nota legal
  • Dr. Luiz Otavio Carello Malvaccini

    Dr. Luiz Otavio Carello Malvaccinirespondeu:

    Ginecologistas (Belo Horizonte)

    Deve tomar sim. Anemia deve sempre ser tratada, inclusive na gravidez.