Tenho sentido cansaço ,falta de ar, tonturas em dias alternados, será que é porque tenho problema de tireóide?

  • 2 Respostas
  • 258 consultas
  • Dra. Camila Nogara Nunes

    Dra. Camila Nogara Nunesrespondeu:

    Endocrinologista (Porto União)

    Pode ser que sim. Quando as taças hormonais não estão bem controladas, se esse for o caso, pode sim trazer esses sintomas. Mas pode também ser sintomas comuns a outras doenças como anemia. O ideal é marcar consulta com o Endocrinologista para uma avaliação.

    Nota legal
  • Dra. Talliana Mirelli  M Freire de Medeiros

    Dra. Talliana Mirelli M Freire de Medeirosrespondeu:

    Endocrinologista (Mossoró)

    SE VOCÊ JÁ TEM PROBLEMA NA TIREOIDE, SEJA HIPO OU HIPERTIROIDISMO, OS SINTOMAS PODEM SIM ESTAR RELACIONADOS AO SEU PROBLEMA, MAS NÃO TEM COMO CONFIRMAR QUE SEJA, SÓ DEPOIS QUE FIZER O EXAME DE SANGUE. O IDEAL SERIA PROCURAR UM ENDOCRINOLOGISTA PARA AVALIAR.