Bom dia, ultimamente quando como ovo após minutos sinto dores no peito, pontadas com ardência desconfortantes e só passa após dois dias

  • 1 Responder
  • Dr. Pablo Tiago Rodrigues Goncalves

    Dr. Pablo Tiago Rodrigues Goncalvesrespondeu:

    Endoscopistas (Pelotas)

    Olá bom dia Então super importante investigação deste sintoma - Dor torácica para esclarecer a origem dela - Cardiologica? Gastroenterologica? Avaliar a associação com outros fatores de melhora e piora da dor como por exemplo aos esforço físicos e alimentos específicos. Quais medicaçoes em uso. Para maiores informações agendamento atendimentos online - 53 33072439