Cistos fibroide e menstruação vindo bastante podem causar tonturas, vertigens e perda de equilíbrio. Fiz eletrocardiograma, teste de inclinação, exame de tireoide e estresse e tudo está bem comigo.

  • 1 Responder
  • 228 consultas
  • Dra. Doctuo

    Fibroides, também chamados de leiomiomas, são tumores uterinos benignos (não cistos) que podem causar dor e sangramento intenso durante sua menstruação. Se eles estão fazendo com que o fluxo de sangue menstrual seja muito, isso pode levar à anemia, tonturas, vertigens, etc. que você descreveu. Eles são facilmente diagnosticados com um ultrassom. Procure seu obstetra/ginecologista para dar uma olhada.