Como fazer o desmame de Rivotril( tomo meio comprimido de 2 mg por dia) e fluoxetina 20 mg tomo 1capsula por dia também.Quero desmamar para tentar alternativas naturais.

  • 1 Responder
  • 67 consultas
  • Dra. Sarah Cabral

    Dra. Sarah Cabralrespondeu:

    Ginecologistas (Campo Novo do Parecis)

    Bom dia, vai depender do tempo que usou. A dosagem não é muito alta, então não deve ser muito difícil. Costuma- se fazer redução progressiva da dose. Para isso irá precisar de comprimidos com dosagem menor ou em gotas. Você pode reduzir a dose pela metade a cada duas semanas.