Como posso superar o transtorno ansioso social e trazer o humor de volta para a minha vida?

  • 1 Responder
  • 111 consultas
  • Dra. Doctuo

    Coloque-se em situações sociais que você gosta. Algumas pessoas se dão melhor em ambientes sociais mais silenciosos. A depressão também pode piorar o transtorno ansioso social. É sempre bom buscar uma avaliação psiquiátrica para que possa entender por que você está ansioso e o que tem levado à perda do humor em sua vida. Aconselhamento e , às vezes, medicação podem ajudar.