É normal ter prisão de ventre depois de ter diarreia? Em caso afirmativo, como a normalizar meu intestino?

  • 1 Responder
  • 8.094 consultas
  • Dra. Doctuo

    O funcionamento intestinal requer um pouco de esforço razoável de nossa parte. Recomendo consumir fibras como em frutas, vegetais e cereais em sua dieta. Costumamos dizer para as pessoas beberem pelo menos oito copos de água por dia, mas ultimamente se tem falado muito na importância dos exercícios. Por exemplo; faça uma caminhada ao ar livre por 30 a 45 minutos, isso deve retornar o padrão normal dos seus movimentos intestinais.