É possível não ser alérgico a gatos e de repente, desenvolver uma alergia a eles? Meu filho tem quatro e está começando a ter sintomas de alergia, só começou a tê-los nas últimas semanas. Ele passou a vida inteira com gatos ao redor e agora está com urticária, erupção e inchaço.

  • 1 Responder
  • 288 consultas
  • Dra. Doctuo

    Sim. É possível desenvolver uma alergia a gatos ou cães. A melhor maneira de confirmar isso fazendo um teste de alergia.