O que posso fazer para resolver meu problema com dedos inchados, inchaço nas articulações, dores no corpo e dores de cabeça?

  • 1 Responder
  • 273 consultas
  • Dr. Doctuo

    Existem muitos problemas que possivelmente podem causar esses sintomas. Poderia ser tão simples como uma gripe ou tão grave como uma doença autoimune como o lúpus, a artrite reumatoide ou uma infecção grave. Portanto, você deve ir ao médico. Mas você pode tomar paracetamol, ibuprofeno ou naproxeno, se não tiver alergia a esses medicamentos.