Estou com 38 semanas de gravidez e sinto dor pélvica, dor lombar, dores ao caminhar e não passa quando deito; Dói mais quando mudo de posição. Isso é normal?

  • 1 Responder
  • 1.876 consultas
  • Dr. Doctuo

    Muitas mulheres têm dores mais suaves e desconforto, mas as suas parecem excessivas. A essa altura da sua gravidez, a maioria das dores estão relacionadas aos ligamentos. Se nunca teve dores nas costas ou pélvica antes, você deve ter uma recuperação completa após dar à luz ao bebê.