Sinto dor na parte inferior das costas e no abdômen. Estou com cerca de quatro semanas de gravidez. Nenhum sinal de gravidez no útero. O médico do pronto socorro acha que é possível que seja uma gravidez ectópica. Será que já está na hora?

  • 1 Responder
  • 164 consultas
  • Dr. Doctuo

    Talvez seja ectópica ou pode ser que seja precoce. Nesse momento você não pode ter certeza. Vá ao seu obstetra o mais rápido possível para uma avaliação e aconselhamento; a gravidez ectópica pode ser muito perigosa.