Estou com erupções recorrentes que nunca tive antes. Estão espalhadas pelas minhas pernas, braços e tronco. Coça muito. Sou um corredor e debatedor, o que poderia ser isso?

  • 1 Responder
  • 174 consultas
  • Dra. Doctuo

    As erupções de qualquer tipo são de difícil diagnóstico sem fazer um exame. As erupções recorrentes podem ser devido a alergias, eczema, infecções ou outras causas. Melhor procurar um clínico geral ou um dermatologista para obter um diagnóstico e plano de tratamento.