Estou com falta de ar, tontura crônica e me sinto sempre cansado. Fiz uma ressonância magnética da cabeça, raio-x do peito e da barriga, um eletrocardiograma e um hemograma completo, mas tudo estava certo. Tenho 25 anos.

  • 1 Responder
  • 646 consultas
  • Dra. Doctuo

    Confie nos anticorpos antinucleares, tireoide, cálcio, B12, sífilis e exame de sangue normal, sem dieta ou arsênico. Dependendo de imagem, fica fácil de perder itens que incluem hipertensão pulmonar, parassonia/pernas inquietas, apneia do sono, monóxido de carbono em casa, miastenia grave, Porfiria e doença de Lyme. O médico pode considerar um teste com uma dose baixa de inibidores seletivos da recaptação da serotonina e/ou oferecer um teste de treinamento aeróbico intenso.