Estou com ovário policisto e estou fazendo tratamento pq quero engravidar faz uma semana q estou tomando diane35mas estou sentindo dores no pé da barriga fica um pouco dura e azia posso esta grávida

  • 1 Responder
  • 78 consultas
  • Dr. Leonardo Jorge  Lage

    Dr. Leonardo Jorge Lagerespondeu:

    Ginecologistas (Niterói)

    O Diane 35, é um anticoncepcional, sendo pouco provavel a gravidez em uso desta medicação, apesar de possivel. Retorne ao seu ginecologista para rever sua medicação e solicitar um exame caso ele julgue necessario.