Existe algum exame que possa detectar o F25, F63, F65 já que no EEG, deu normal. Será que na Ressonância Magnética é possível identificar algo?...

  • 1 Responder
  • 54 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    Os códigos citados devem se referir aos códigos da CID-10 da OMS. Esses códigos são transtornos psiquiátricos, cuja forma de diagnóstico é clínica (Entrevista Diagnóstica e Exame do Estado Mental), servindo os exames complementares apenas para se afastar outras causas para os distúrbios de comportamento