Faço tratamento de THB às vezes me da crise que só melhora quando me corto.Tomo rivoltril gts para aliviar,mesmo depois de tomar quando durmo não consigo acordar, será que não ta fazendo efeito?

  • 1 Responder
  • Dra. Rita Cytryn

    Dra. Rita Cytrynrespondeu:

    Psiquiatras (Salvador)

    OTHB deve ser tratado por psiquiatra e não se desenvolve por "crises" intermitentes e com sintomas de cortar-se. Aconselho procurar um psiquiatra, revisar a medicação e começar psicoterapia cognitiva o mais rápido possível. Cordialmente, Dra Rita.