Meu filho tem 7 anos e já esta com uns 3 meses q arrancou o dente e não nasceu ainda o que posso dar a ele ?

  • 2 Respostas
  • 59 consultas
  • Dra. Cleomara Izzo

    Dra. Cleomara Izzorespondeu:

    Dentistas (Nova Andradina)

    Por enquanto nada, se tiver com dúvidas quanto ao dente que está para irromper faça uma periapical da região para visualizar esse permanente!!!

    Nota legal
  • Dra. Thamielem  Pereira Livi

    Dra. Thamielem Pereira Livirespondeu:

    Dentistas (Curitiba)

    Olá tem que voltar ao cirurgião dentista que fez a extração e fazer uma radiografia. Se caiu sozinho , procure um para realizar essa radiografia só pra ver se está tudo bem e o dente permanente está ali. No mais , costuma ser bem comum. Não precisa dar nada pra ele ???? Atenciosamente, Dra Thamielem.