Meus ouvidos doem. Também tenho cefaleia de tensão, perda de audição e bastante tonteira. Eu experimentei limpá-los. O que devo fazer agora?

  • 1 Responder
  • 142 consultas
  • Dr. Doctuo

    Você relaciona um conjunto de sintomas que poderiam descrever vários problemas. As infecções de ouvido ou mastoidite, sintomas relacionados à enxaqueca ou problemas no ouvido interno podem criar tensões como desconforto ou dor nos ouvidos, perda auditiva flutuante e tonturas. A verdadeira causa está nos detalhes e seu médico pode classificá-los fazendo um histórico completo e exames.