As alergias podem causar dores de cabeça, tonturas e dificuldade para respirar?

  • 1 Responder
  • 4.628 consultas
  • Dra. Doctuo

    As alergias podem causar dores de cabeça a partir do seio / envolvimento nasal e desencadear uma enxaqueca. Elas podem provocar tonturas por causa do efeito no ouvido interno. As alergias podem causar falta de ar por causa do inchaço dos tubos no pulmão ou devido às infiltrações pulmonares, que não deveria estar acontecendo. Você deve consultar o seu médico para determinar se os sintomas são realmente de alergias. Não deixe de considerar o coração como um possível causador dos sintomas.