Minha filha de oito anos está tomando Amoxicilina e teve uma reação alérgica. O remédio foi passado para tomar dez dias por causa de uma infecção de garganta/febre, mais ou menos no décimo dia ela acordou com urticária, olho esquerdo inchado e com marcas avermelhadas pelo corpo.

  • 1 Responder
  • 487 consultas
  • Dr. Doctuo

    Não é incomum que as pessoas desenvolvem alergias no final de um tratamento de antibióticos. Sua história é bastante típica. Sua filha teve uma forte reação alérgica à penicilina e nunca mais deve tomar penicilina ou amoxicilina.