Minha filha de um ano e oito meses está com erupções nas coxas e que se espalharam formando uma mancha abaixo do umbigo. Também há alguns pequenos pontinhos se assemelham a picadas de inseto nas pernas, algumas nas costas e no ombro. O que é isso?

  • 1 Responder
  • 136 consultas
  • Dra. Doctuo

    É Muito difícil de responder sem uma foto. As possibilidades incluem molusco contagioso, foliculite, eczema, sarna, e outros. Dê uma olhada na foto de um molusco para ver se isso é semelhante. Recomendo que levá-la ao dermatologista para fazer uma consulta e tratamento.