Minha filha de quatro anos sempre teve a pele sensível, às vezes saem manchas rosadas/avermelhadas e secos, que se parecem com urticária, pelo corpo dela, principalmente no rosto, por trás do joelhos, pernas e nas dobras dos braços na frente dos cotovelos. É um eczema Pediátrico?

  • 1 Responder
  • 89 consultas
  • Dr. Doctuo

    Isso parece ser uma dermatite atópica, uma forma comum de eczema em crianças. Recomendo usar o purificadores hidratante Cerave (suave e sem sabão) e use o creme Cerave para hidratar a pele todos os dias. Também é bom levá-la ao dermatologista para fazer um tratamento. Para os meus pacientes sempre combino a terapia que te recomendei com alguns medicamentos como Protopic pomada, Desonida pomada ou Cutivate pomada e funciona muito bem.