O Alprazolam (Xanax) também pode ajudar com a depressão, bem como com transtornos de ansiedade e de pânico?

  • 1 Responder
  • 853 consultas
  • Dr. Doctuo

    A Upjohn originalmente introduziu o Xanax na década de 70 como um antidepressivo mostrando eficácia como tricíclicos. A Administração de Alimentos e Medicamentos só permitiu como um agente anti-ansiedade "que não causa depressão" [como os outros fazem]. É uma benzodiazepina, que pode ter alguns efeitos antidepressivos, mas não é eficaz por si só. Induz a dependência muito facilmente e é difícil de sair dele.A Upjohn originalmente introduziu o Xanax na década de 70 como um antidepressivo mostrando eficácia como tricíclicos. A Administração de Alimentos e Medicamentos só permitiu como um agente anti-ansiedade "que não causa depressão" [como os outros fazem]. É uma benzodiazepina, que pode ter alguns efeitos antidepressivos, mas não é eficaz por si só. Induz a dependência muito facilmente e é difícil de sair dele.A Upjohn originalmente introduziu o Xanax na década de 70 como um antidepressivo mostrando eficácia como tricíclicos. A Administração de Alimentos e Medicamentos só permitiu como um agente anti-ansiedade "que não causa depressão" [como os outros fazem]. É uma benzodiazepina, que pode ter alguns efeitos antidepressivos, mas não é eficaz por si só. Induz a dependência muito facilmente e é difícil de sair dele.A Upjohn originalmente introduziu o Xanax na década de 70 como um antidepressivo mostrando eficácia como tricíclicos. A Administração de Alimentos e Medicamentos só permitiu como um agente anti-ansiedade "que não causa depressão" [como os outros fazem]. É uma benzodiazepina, que pode ter alguns efeitos antidepressivos, mas não é eficaz por si só. Induz a dependência muito facilmente e é difícil de sair dele.A Upjohn originalmente introduziu o Xanax na década de 70 como um antidepressivo mostrando eficácia como tricíclicos. A Administração de Alimentos e Medicamentos só permitiu como um agente anti-ansiedade "que não causa depressão" [como os outros fazem]. É uma benzodiazepina, que pode ter alguns efeitos antidepressivos, mas não é eficaz por si só. Induz a dependência muito facilmente e é difícil de sair dele.