Não está descrito na bula, mas Risperdal é eficaz para transtornos de ansiedade depressão?

  • 1 Responder
  • 120 consultas
  • Dr. Doctuo

    O Risperdal é um medicamento antipsicótico, geralmente usado por pessoas com alucinações, delírios, paranoia, distúrbio de pensamento, etc. Quando a depressão de alguém tem características psicóticas como as mencionadas, medicamentos como Risperdal podem ser adicionados a um antidepressivo. Em alguns casos, pode também ser usado para "aumentar" o tratamento antidepressivo na depressão não psicótica com a ansiedade, mas geralmente não por si só.