O que é seguro tomar durante a gravidez para ajudar com a ansiedade/depressão e ataques de pânico que causam desmaios, raiva e apavoramento?

  • 1 Responder
  • 166 consultas
  • Dr. Doctuo

    A pessoa tem que equilibrar o perigo de ansiedade/ depressão/ desmaios / raiva/ apavoramento e os efeitos colaterais do medicamento durante a gravidez. Existem medicamentos que são relativamente seguros tomar, mas tem alguns riscos. Por favor, procure uma avaliação psiquiátrica qualificada para ponderar os riscos/benefícios do tratamento com medicação.