O que está havendo comigo? Sinto dores no peito e muita dor de estômago. Eu estou grávida, mas tenho apenas 14 anos, sou magra e sofro de asma.

  • 1 Responder
  • 524 consultas
  • Dra. Doctuo

    São várias coisas ao mesmo tempo. Consulte um médico o mais rápido possível para acompanhá-la durante gravidez, já que muitos desses sintomas podem estar relacionados ela. Converese com um adulto de confiança como seus pais, o seu conselheiro escolar ou com alguém em uma agência de planejamento familiar da sua cidade.