O que posso fazer para parar meu sangramento. Estou menstruando há oito semanas e não para. Agora estou sentindo muita dor lombar. O que posso fazer? Sinto que estou perdendo muito sangue.

  • 1 Responder
  • 6.125 consultas
  • Dr. Doctuo

    Sangramento vaginal prolongado não relacionado com a menstruação normal é chamado de hemorragia uterina disfuncional. Dependendo da sua idade, há uma variedade de coisas que podem estar causando isso, como um desequilíbrio hormonal, anovulação, gravidez, doença inflamatória pélvica, miomas uterinos, trauma, menopausa, distúrbios hemorrágicos hereditários e raramente, câncer. Você deve contatar o seu médico para fazer uma avaliação. É importante que a causa da sua hemorragia seja encontrada, a fim de te dar o tratamento adequado.