Sou uma mulher de 38 anos. Deixei de fumar há dois anos e sinto dores nas costas do lado esquerdo. Não tenho quaisquer outros sintomas de câncer de pulmão. É possível que eu tenha a doença?

  • 1 Responder
  • 140 consultas
  • Dra. Doctuo

    Você precisa de uma radiografia de tórax e, possivelmente, de uma ressonância magnética da mesma região. Dois anos não diminui o risco de ter a doença. A boa notícia é que é altamente improvável que você tenha o câncer.