O stress, ansiedade ou depressão podem faz com que a produção de lágrima decresça

  • 1 Responder
  • 193 consultas
  • Dra. Doctuo

    Os medicamentos como antidepressivos usados para depressão e ansiedade, anti-histamínicos, hormônios e medicamentos de pressão arterial podem causar secura nos olhos. As doenças como diabetes, lúpus, artrite reumatoide, esclerodermia, síndrome de Sjogren, distúrbios da tireoide e deficiência de vitamina A podem causar secura nos olhos e estar associada com a ansiedade e depressão.