Por que caiu minha potencia sexual? Falta de hormônios testosterona ou pode ser emocional?

  • 1 Responder
  • 245 consultas
  • Dr. Ulisses  Medeiros de Albuquerque

    Dr. Ulisses Medeiros de Albuquerquerespondeu:

    Urologistas (Fortaleza)

    São vários os fatores que podem acarretar na Disfunção Erétil. Baixa na Testosterona e DE Psicogênica são os mais comuns. Além disso, sedentarismo, obesidade, hipertensão arterial, diabetes, colesterol elevado, hipotireoidismo, doenças cardíacas e vasculares são outros exemplos de patologias que podem cursar com Impotência Sexual. Para responder melhor à sua pergunta, procure um urologista e ele, após a anamnese inicial, lhe solicitará alguns exames para dar um diagnóstico e tratamento mais direcionado.