Posso medicar meu filho com Apevitin BC ao mesmo tempo que medico com Albendazol para vermes?

  • 1 Responder
  • 1.184 consultas
  • Dr. Cleber  Santana

    Dr. Cleber Santanarespondeu:

    Psiquiatras (Simões Filho)

    Sim pode dar , muitas pessoas acreditam no mito " vitamina pode alimentar as vermes" . Isso não é verdade pois os vermes se alimentam em sua maioria da parede do intestino, e restos fecais. A vitamina é absorvida como qualquer alimento . Já o albendazol vai agir diretamente no verme. Saúde na cabeça sempre. Espero ter ajudado