Posso tomar alguma coisa para a menopausa? Já tomo Desipramine 50mg para depressão.

  • 1 Responder
  • 89 consultas
  • Dra. Doctuo

    Você certamente pode falar com o seu medico e discutir esse assunto. É preciso que você seja capaz de definir os problemas da menopausa que está enfrentado. Ela não pode ser tratada, no entanto, muitos dos efeitos desagradáveis podem ser controlados. Parece que você está tomando a sua medicação para ajudá-la com sono. Existem medicamentos que podem direcionar melhor a sua depressão e ainda ajudar com o sono.