Como faço para tratar dores de cabeça frequentes e dor no pescoço?

  • 1 Responder
  • 112 consultas
  • Dra. Doctuo

    As dores na nuca e no pescoço podem ser devido a uma variedade de questões, incluindo entorses, artrite no pescoço subjacente, a instabilidade do pescoço e hérnias de disco particularmente nos níveis de disco superior. O tratamento pode incluir o tempo de modificação de atividade, aplicações de calor locais, fisioterapia, medicação e gestão da dor e se os sintomas persistirem até mesmo cirurgia.