Quais tipos de medicamentos um psiquiatra pode me prescrever para o transtorno ansioso social?

  • 1 Responder
  • 111 consultas
  • Dra. Doctuo

    Os inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS) como o Prozac, Paxil, Zoloft e Xelexa. Pode ser usado um único agente ou uma combinação com um ou mais medicamentos, dependendo da gravidade da ansiedade. O ideal é que a psicoterapia seja sempre feita com o auxilio de remédios. A causa da ansiedade deve ser tratada, se encontrada, para curar a raiz da causa a fim de permitir a resolução do problema. Você precisa de perseverança e uma boa motivação para ser bem sucedido.