Muita ansiedade e estresse podem causar um ataque cardíaco em uma pessoa com um coração saudável?

  • 1 Responder
  • 287 consultas
  • Dra. Doctuo

    A ansiedade e o estresse podem causar arritmias, incluindo as graves que podem ser fatais, mas aquelas que não são tecnicamente um ataque cardíaco. O estresse psicossocial, muitas vezes, está associado a certos hábitos (dieta pobre, peso, falta de exercício, uso de cigarro) que podem contribuir para os riscos de ataque cardíaco.