Qual pode ser a causa para ter o escroto mais sensível que o normal e com coceira? Utilizei um creme, mas não sinto melhora.

  • 1 Responder
  • 223 consultas
  • Dr. Igor Brum Cursi

    Dr. Igor Brum Cursirespondeu:

    Dermatologistas (Rio de Janeiro)

    As causas para coceira na bolsa escrotal podem variar desde infecção por fungos até alergia a roupas. Porém alguns pacientes apresentam coceira nessa região, e mesmo após exame minucioso feito pelo médico dermatologista, a causa continua desconhecida. Quando a causa é descoberta, o tratamento deve ser direcionado a ela. Nas situações que afastamos as principais causas, porém não conseguimos determinar o motivo da coceira, fazemos o tratamento, que proporciona conforto no paciente, e mantemos observação até que se descubra a causa.