Sinto uma pequena saliência dentro do meu pescoço, logo abaixo do lóbulo da orelha direita. O que poderia ser? Câncer de tireoide?

  • 1 Responder
  • 1.038 consultas
  • Dr. Doctuo

    Provavelmente trata-se de um linfonodo, este pode aumentar por causa de uma infecção (por exemplo, do ouvido interno, da garganta, etc.). Se ele estiver aumentando em tamanho ou persistentemente aumentado, então ele deve ser analisado por um médico. Alguns linfonodos podem persistir. Outra causa de linfonodos aumentados pode ser cânceres como o linfoma ou outros tipos dessa doença.