Que tipo de alergia alimentar causa erupções cutâneas/urticária somente na parte superior do pé e nas mãos?

  • 1 Responder
  • 476 consultas
  • Dra. Doctuo

    Quando a erupção aparece, ela não diz nada sobre alergias alimentares. A urticária pode aparecer em qualquer parte do corpo. Um eczema pode aparecer em qualquer lugar também, mas é mais comumente visto na dobra do cotovelo, atrás dos joelhos, nos pulsos, tornozelos, topos de pés e mãos, atrás das orelhas, pálpebras e em qualquer lugar no pescoço.