Sinto dor muscular, dor nas articulações e dor de cabeça. Se for fibromialgia, qual é o melhor tratamento e medicação?

  • 1 Responder
  • 545 consultas
  • Dra. Doctuo

    A fibromialgia é um problema peculiar de se tratar. Realmente não sabemos o que causa ela e muitos médicos "não acreditam" nela. Encontre um bom médico que cuida de dores ou um reumatologista que seja familiarizado com o assunto e siga o conselho dele. Exercício, calor, diminuir estresse e vários medicamentos como o Cymbalta, Lyrica, Savella e narcóticos podem ajudar um pouco, embora nenhum deles seja a "cura".