Sinto dores no peito quando engulo a comida e quando me deito. Parece algo preso no peito e na garganta! Também tenho uma tosse que queima meu peito e as costas.

  • 1 Responder
  • 5.485 consultas
  • Dr. Doctuo

    Vá ao médico. Ele precisa fazer uma seriografia para ajudá-lo a descobrir se a doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) é o problema. O exame também pode revelar estenose de esôfago, quaisquer hérnias de hiato ou problemas estomacais. O refluxo também pode causar isso .