Sinto formigamento e dormência na minha mão direita e uma forte dor no pescoço. Não tenho lesões. Um nervo comprimido pode ser curar sozinho?

  • 1 Responder
  • 3.033 consultas
  • Dr. Doctuo

    É muito comum ter tais sintomas mesmo sem uma lesão. A inflamação tem de ser tratada de forma agressiva; dessa forma, o tratamento pode ajudar a aliviar / às vezes eliminar a dor, dormência/ formigamento que, provavelmente, vem de uma irritação do nervo cervical. Imagine bater o sulco do nervo ulnar repetidas vezes. Procure um especialista em dor para fazer uma avaliação e tratamento. Por que esperar para se sentir melhor?