Por que estou tendo dores de cabeça regularmente? A dor é acima da parte de trás do meu pescoço.

  • 1 Responder
  • 213 consultas
  • Dra. Doctuo

    Essas dores de cabeça podem ser devido à má postura, estresse, um bom travesseiro ou a falta de um sono reparador. Dependendo da intensidade, frequência, duração e localização; poderia haver causas mais preocupantes. O melhor lugar para começar é conversar com o seu médico sobre esses sintomas para que ele / ela possa resolver isso.